Home NotíciasBHCunhado de Ana Hickmann é julgado por homicídio nesta terça em BH

Cunhado de Ana Hickmann é julgado por homicídio nesta terça em BH

O cunhado da apresentadora Ana Hickmann, Gustavo Corrêa, vai ser julgado na tarde desta terça-feira (10), no Fórum Lafayette, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Gustavo é acusado de matar um homem armado que invadiu o quarto de hotel onde ele, a ex-esposa e Ana estavam hospedados na Capital em 2016. Na ocasião, o invasor ameaçava matar a apresentadora, quando Corrêa partiu pra cima dele, pegou a arma e disparou três tiros contra o suspeito.

Leia mais: Sortudo! Apostador de BH ganha sozinho R$ 1,2 milhão na Lotofácil

Em abril de 2018, a juíza Âmalin Azis Sant’Ana, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais entendeu o caso como legítima defesa e absolveu Gustavo. Mas o Ministério Público de Minas Gerais recorreu, pois acredita em homicídio doloso, pelo fato dos três tiros terem sido na nuca do invasor.

Por meio de seu perfil no Instagram, Ana Hickmann se manifestou sobre o julgamento desta terça. “Mais uma vez temos que reviver a dor e a tortura que passamos naquele quarto de hotel, este pesadelo parece que não tem fim. Já choramos muito. O sofrimento não tem fim. O Gustavo foi um herói , nos salvou”, desabafou a apresentadora.

Veja a publicação de Ana na íntegra:

Leia mais: Polícia indicia homem que gravou vídeo falso sobre CeasaMinas

Comentários