Jovem salva cachorro e acaba atropelado por carro; motorista foge sem prestar socorro

Reprodução/Youtube

O que você faria pelo seu melhor amigo? Um jovem de Sorocaba, no interior de São Paulo, não pensou duas vezes para dar a vida pelo seu companheiro. Imagens impressionantes divulgadas na segunda-feira (9), mostram o momento em que um jovem é atropelado ao tentar salvar seu cachorro. O flagrante foi registrado na região da Vila Hortência, em Sorocaba, São Paulo. As informações são do UOL.

No vídeo é possível ver que o rapaz se assusta ao ver um veículo em marcha à ré, e corre para salvar seu animalzinho, de 3 anos, chamado Snoopy. No desespero, o jovem tropeça e é atropelado pelo carro. “Eu ensinei o Snoopy a caminhar ao meu lado, sem coleira. Naquele dia, ele assustou. Quando vi que ele seria atropelado, não pensei em nada. Ele é como se fosse um filho, peguei muito amor. Só pensei em salvá-lo”, disse Fábio Augusto Pires dos Santos Filho, 20 anos, ao UOL.

O motorista fugiu do local sem prestar socorro, e ainda não foi identificado. Segundo o portal de notícias, a vítima foi encaminhada para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba, onde passou por uma cirurgia no fêmur e se recupera em casa.

Apesar do susto, o cachorro não ficou ferido. Ele chegou a fugir, assustado com o acidente, que ocorreu na última sexta-feira (7). Mas, como possui identificação, foi encontrado no dia seguinte.

O BHAZ entrou em contato com a Polícia Civil de São Paulo para saber sobre as investigações em relação ao motorista e aguarda retorno para atualização da matéria.

A família, agora, realiza campanha para encontrar o responsável pelo atropelamento – e pela consequente falta de socorro, o que pode resultar em até seis anos de prisão. Fábio, que é lavador de carros, terá de ficar ao menos 30 dias afastado do trabalho.

ATENÇÃO! As imagens podem ser consideradas perturbadoras para algumas pessoas.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!