Criança sofre bullying ao criar camisa para universidade e recebe surpresa

Laura Snyder/Facebook/Reprodução

Um garotinho, fã da Universidade Tennessee (U.T.), nos Estados Unidos, criou uma versão própria da camisa da instituição. Depois de saber que ele foi ridicularizado por colegas, a instituição de ensino resolver criar uma camisa igual a que menino fez e enviou diversos brindes para a criança.

+ Garoto cruzeirense comove a internet, ganha camisa e visita o clube do coração

As iniciais da universidade foram desenhadas em um papel e pregadas em uma camisa laranja, cor da instituição de ensino. A criança, que não teve nome e idade revelados, sofreu bullying de colegas após usar a camisa.

Laura Snyder/Facebook/Reprodução

O jovem estudante ficou muito decepcionado com o ocorrido. Com isso, Laura Snyder, professora do garoto, resolveu comprar uma camisa oficial da universidade para ele. Além disso, ela perguntou, em seu perfil no Facebook, se algum amigo tinha conhecidos na Universidade do Tennessee, para que pudessem ajudar com algo mais elaborado.

A postagem da professora tomou proporções maiores e representantes U.T. decidiram enviar uma caixa com itens oficiais para o estudante e seus colegas.

A universidade resolveu ir além e, com a inspiração do desenho da criança, fizeram uma nova camisa, vendida no site da instituição, com a logo criada pelo garoto. O sucesso foi tão grande que, nesse sábado (7), o site da loja da universidade saiu do ar e todo o estoque foi vendido. Parte dos lucros foi doada para uma iniciativa antibullying.

Antes disso, a professora postou uma foto dos presentes que chegaram à escola e disse que o menino ficou muito feliz. Ele vestiu a camiseta, um boné, e distribuiu brindes para os amigos.

Laura Snyder/Facebook/Reprodução

A professora também postou uma foto de uma carta escrita pela mãe da criança, em que agradece a iniciativa da docente, da universidade e de todos que prestaram solidariedade ao filho.

“Posso dizer que passei muito tempo lendo todas as palavras bondosas em apoio ao meu filho e estou comovida além do que posso dizer… cada comentário, cada item enviado e ação tomada em relação ao meu filho jamais serão esquecidos, e tenho esperança de que servirão de inspiração para ele ao longo de sua vida”, escreveu.


SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!