Mulher é encontrada morta às margens da 040 com bilhete misterioso: ‘Se não dá conta pede pra sair’

Caso é investigado pela delegacia de Itabirito (Reprodução/Google Street View)

Um crime misterioso registrado na região metropolitana de Belo Horizonte instiga as autoridades. O corpo de uma mulher foi encontrado às margens da BR-040, no fim da manhã desta terça-feira (10), na altura do município de Itabirito. Com o cadáver parcialmente carbonizado – o que impossibilitou a identificação imediata da vítima -, foi encontrado um pedaço de papel com os dizeres: “se não dá conta do recado pede pra sair”.

Os policiais encontraram outros dois itens com a mulher: um chinelo sujo de sangue e um registro de ponto de um funcionário da empresa Cristal Máquinas e Transportes LTDA. A perícia informou que os membros superiores da vítima estavam carbonizadas e possuíam sinais de violência, não podendo especificar quais.

Procurada pelo BHAZ, a empresa responsável pelo ponto deixado ao lado do corpo confirmou a existência do funcionário, mas não soube dar nenhum detalhe sobre o mesmo. “Temos mais de 100 funcionários, tirando cerca de 40 terceirizados. Vou procurar saber e estou à disposição das autoridades, mas nunca tive problema com qualquer funcionário”, afirmou o proprietário da Cristal Máquinas e Transportes LTDA, Arlei Pinto da Silva.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde os policiais tentarão identificar a vítima. A Polícia Civil informou que um inquérito foi aberto na delegacia de Itabirito, e, por enquanto, não há uma linha de investigação.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!