Home Patrocinado Priscila Fantin e Bruno Lopes trazem a BH peça sobre dilemas dos relacionamentos contemporâneos

Priscila Fantin e Bruno Lopes trazem a BH peça sobre dilemas dos relacionamentos contemporâneos

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Como falar de amor sem dizer eu te amo? É a partir dessa pergunta retórica que Priscila Fantin e Bruno Lopes buscam, durante o espetáculo “Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo”, novas formas de abordar o tema. Escrita por Wagner D’Ávila, a peça trata os dilemas dos relacionamentos contemporâneos por meio da história de dois viúvos que, cansados da solidão, decidem se aventurar e conhecer pessoas em um aplicativo de encontros. A apresentação acontece no dia 21 de setembro, sábado, às 21h, no Cine Theatro Brasil Vallourec. Os ingressos custam a partir de R$40 e estão disponíveis na bilheteria do teatro e no site www.eventim.com.br.

No espetáculo, Bento (Bruno Lopes) divide seu tempo entre a criação da filha de cinco anos e a tentativa de uma carreira na internet. Após anos sozinho, colecionando desilusões amorosas, ele se inscreve em um aplicativo de encontros para viúvos e lá conhece a excêntrica Pilar (Priscila Fantin), uma jovem guarda de trânsito decidida a reiniciar a vida após um período de isolamento social. Completos opostos, os dois sentem uma inesperada ligação que os une e que pode provocar mudanças significativas em suas vidas.

O público se identifica com o texto leve e cotidiano e risadas gostosas aparecem durante a peça que tem um final surpreendente e de tirar o fôlego. “A reação das pessoas é o que nos enriquece. Observar o público se divertindo, chorando, pensando, questionando é a nossa motivação. Poder ver os olhos de quem nunca foi ao teatro, encantados com o que está acontecendo no palco é algo que não dá para descrever”, destaca Fantin.

Peça “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”

Quando? 21 de setembro de 2019 (sábado) – abertura dos portões às 20h e início do espetáculo às 21h

Onde? Cine Theatro Brasil Vallourec (Av. Amazonas, 315 – Centro)

Classificação? 12 anos

Ingressos? Bilheteria do teatro e site www.eventim.com.br.

Comentários