Jovem é baleada em assalto no Mangabeiras em BH

Reprodução/Google Street View

Uma jovem de 25 anos foi baleada na madrugada desta quarta-feira (11), durante um assalto no bairro Mangabeiras, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher, o irmão dela, de 23 anos, e uma amiga deles, de 19, estavam dentro de um carro parado na rua Germano Chati, próximo ao mirante da Caixa D’Água, quando foram abordados por dois homens que anunciaram o roubo.

O irmão da vítima, que estava no banco do motorista, reagiu e tentou arrancar com o veículo. Durante a movimentação, um dos assaltantes abriu a porta e atirou contra os ocupantes, atingindo a perna da irmã do condutor, que ocupava o lado do passageiro.

Nesse momento, os ladrões fugiram e o jovem buscou socorro, encontrando uma viatura da PM já na rua Grão Mogol, no bairro Sion, na mesma região. A garota ferida foi levada para o Hospital João XXIII, onde permanece em observação.

Enquanto relatavam o ocorrido, as vítimas descreveram os assaltantes e os policiais associaram a aparência de um deles à de um adolescente de 17 anos, conhecido da PM por outros roubos na região. Os jovens reconheceram os suspeitos, porém, nenhum dos suspeitos foi presos até o momento.

Sinara Peixoto

Formada em Comunicação Social com Ênfase em Jornalismo no Centro Universitário de Belo Horizonte e com pós-graduação na PUC Minas em Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa. Atuou como editora na CNN Brasil, desde a estreia do veículo no país, e na edição do Portal BHAZ. Também despenhou várias funções ao longo de 7 anos na TV Record Minas, onde entrou como estagiária.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!