Home Notícias BH Jovem é baleada em assalto no Mangabeiras em BH

Jovem é baleada em assalto no Mangabeiras em BH

Uma jovem de 25 anos foi baleada na madrugada desta quarta-feira (11), durante um assalto no bairro Mangabeiras, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher, o irmão dela, de 23 anos, e uma amiga deles, de 19, estavam dentro de um carro parado na rua Germano Chati, próximo ao mirante da Caixa D’Água, quando foram abordados por dois homens que anunciaram o roubo.

O irmão da vítima, que estava no banco do motorista, reagiu e tentou arrancar com o veículo. Durante a movimentação, um dos assaltantes abriu a porta e atirou contra os ocupantes, atingindo a perna da irmã do condutor, que ocupava o lado do passageiro.

Nesse momento, os ladrões fugiram e o jovem buscou socorro, encontrando uma viatura da PM já na rua Grão Mogol, no bairro Sion, na mesma região. A garota ferida foi levada para o Hospital João XXIII, onde permanece em observação.

Enquanto relatavam o ocorrido, as vítimas descreveram os assaltantes e os policiais associaram a aparência de um deles à de um adolescente de 17 anos, conhecido da PM por outros roubos na região. Os jovens reconheceram os suspeitos, porém, nenhum dos suspeitos foi presos até o momento.

Comentários