Hora de adotar! Pets pra lá de especiais te esperam neste sábado; vai ficar de fora?

Animalle Mundo Pet/Facebook/Reprodução + Animalle Mundo Pet/Divulgação

A Animalle Mundo Pet, localizada na região Oeste de Belo Horizonte, realiza neste sábado (14) mais uma feira de adoção: Cães, gatos, coelhos, porquinhos-da-índia e periquitos te esperam para receber muito amor e um novo lar. O evento contará com cerca de 30 animaizinhos, entre adultos e filhotes, que estarão disponíveis para serem adotados de forma responsável. A entrada é GRATUITA.

Para aumentar a família é fácil! Além de ter que ter muito amor por animais, o responsável precisa ter mais de 18 anos, apresentar CPF, RG e comprovante de residência. O futuro adotante passa por entrevista e, uma vez aprovado, assina termo de guarda responsável com castração obrigatória agendada na idade certa do animal, quando for o caso.

Ah, e atenção para quem for adotar um gatinho:  é obrigatória a caixa de transporte para quem deseja levar um bichano para casa. Além da exigência de morar em apartamento telado ou casa segura, sem rotas de fugas. Esses cuidados são indispensáveis, afinal, é incentivado pelo evento a guarda responsável, assim como o posicionamento contrário a “cultura da voltinha”, e isso vale para gatos e cães.

A feira conta com parcerias como as organizações não governamentais (ongs) Vida Animal Livre; Grupo Amor Pets; Grupo de Proteção aos Animais da Cidade Administrativa e Projeto Cãomer. Além de contar com o apoio da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), Mi + Au care e Centro de Lazer Pampulha (CelP).

Animalle Mundo Pet/Divulgação

ADOÇÃO NA ANIMALLE MUNDO PET

Quando? neste sábado (14), das 10h às 14h

Onde? Animalle Mundo Pet (avenida do Contorno, nº 8.931 – bairro Gutierrez – BH)

Quanto? Entrada gratuita         

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!