Jovem que saiu para comprar fraldas para filha é encontrada morta

Reprodução/Facebook

O corpo da jovem Aline Silva Dantas, de 19 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (11), em uma mata na cidade de Alumínio, no interior de São Paulo. Aline estava desparecida desde o último domingo (8), quando saiu de casa para comprar fraldas para a filha de um ano e nove meses.

O corpo da jovem foi encontrado pela Guarda Civil Municipal de Itupeva, com a ajuda de cães farejadores. O corpo foi encontrado em uma mata na Vila Santa Luzia e estava sem as roupas, coberto por pedaços de madeira e parcialmente carbonizado.

“Os dois cães entraram em uma mata e quando chegaram próximo de um rio que recebe esgoto da cidade, indicaram que poderia ter algo naquele local. Foi aí que o Max (cão) se aprofundou na margem e localizou o corpo. A identificação leva crer que seja a jovem Aline, porque foi feita com base nos pedaços do vestido que a garota usava no dia do desaparecimento”, explicou o subinspetor guarda de Itupeva, Reinaldo Saraiva, que acompanhou o caso.

Segundo a delegada da Polícia Civil de São Paulo, Luciane Bachir, responsável pelo caso, o próximo passo da investigação será a busca pelas causas do crime e o suspeito.

“Estamos averiguando todas as possibilidades, o que temos agora é a localização e identificação do corpo”, afirma. Ainda de acordo com a policial, a vítima aparentava lesões de defesa, como manchas no pescoço e lesões nas mãos. “São lesões com características de alguém que tentou se defender”, conta.

O corpo de Aline será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!