Gaab, Rodriguinho e Ah! Mr. Dan lançam o DVD “Legado” em BH

Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Os familiares Gaab, Rodriguinho e Ah! Mr. Dan estarão juntos na capital mineira para o lançamento do DVD “Legado”, gravado em julho deste ano. A festa, que acontece no dia 02 de novembro (sábado) às 20h, no Bella Vista, contará ainda com o shows de Harmonia do Samba, Sunga de Pano e Felipe Hott. Os ingressos estão disponíveis nas lojas Central dos Eventos e no site www.centraldoseventos.com.br.

O projeto Legado une 3 gerações de talentos da mesma família: o pai, o pagodeiro Rodriguinho, o tio, Ah! Mr. Dan e o filho, Gaab. A gravação do álbum reuniu nomes consagrados da música brasileira, como Thiaguinho, MC Livinho, e novas caras, como a cantora Petra e Thomaz.

O mais conhecido entre o público é o cantor Rodriguinho, que fez sucesso nos anos 90 liderando o grupo Os Travessos. Seu irmão Ah! Mr. Dan também é compositor e dono de sucessos que já foram gravadas por artistas consagrados como Thiaguinho e Péricles. Para completar o trio, o cantor Gaab, que é filho de Rodriguinho e iniciou há pouco tempo nos palcos, mas já colhe frutos do seu talento por onde passa.

Além do trio no palco, a noite contará com o show do grupo Harmonia do Samba, que apresentará ao público grandes sucessos da carreira, como Vem Neném, Tic Nervoso e várias outras músicas que prometem não deixar ninguém parado, e as apresentações de Sunga de Pano e Felipe Hott.

Lançamento do DVD ‘Legado’ – Bella Vista

Quando? 2 de novembro de 2019, sábado, a partir das 20h

Onde? Bella Vista – (Rua Henriqueto Cardinalli, 121, Olhos D’Água)

Ingressos? R$ 50 – setor único – lote promocional – disponíveis nas lojas Central dos Eventos e no site www.centraldoseventos.com.br