Ex-Globo Minas posta foto e texto sobre filho recém-nascido: ‘Um novo universo’

Maira Lemos/Instagram/Reprodução

Maíra Lemos, ex-apresentadora do Globo Esporte em Minas Gerais, publicou, nesta terça-feira (10), uma foto tirada logo após o nascimento de seu primeiro filho. A jornalista deu à luz um menino, Kaíque, e compartilhou o momento com seus seguidores no Instagram. A imagem se tornou pública junto a um texto emocionado da nova mamãe.

“O universo se abriu para a chegada de um novo universo: Kaíque. Bem que as pessoas falavam… vai ser a maior emoção da sua vida! ♥️Foi. É. Será. Há alguns dias nosso filho nasceu e tudo mudou”, escreveu Maíra. A jornalista também frisa o impacto do nascimento do primogênito em relação ao seu relacionamento com seu marido, o designer Thiago Rios: “O casal também está renascendo”.

Ver essa foto no Instagram

O universo se abriu para a chegada de um novo universo: Kaíque. ☀️?? Bem que as pessoas falavam… vai ser a maior emoção da sua vida! ♥️Foi. É. Será. Há alguns dias nosso filho nasceu e tudo mudou. A gente trabalhou muito nossos corpos, mentes e espíritos para este parto normal acontecer. E o pós-parto trouxe desafios ainda mais difíceis para superarmos. Que amor é esse genteeee?!!! Que nos dá força pra superar o que vier?!!??☀️ Aqui em casa somos como um trio de bebês: Kaíque, Thiago, e eu. ??????O casal também está renascendo. Vai ser de imenso valor dividir isso tudo com vocês, na hora certa. Obrigada a todos pelo apoio! Vou ali lamber minha cria e em breve volto…? . #maternidade #maternidadereal #partonormal #paternidade #paternidadeativa

Uma publicação compartilhada por Maíra Lemos (@mairavlemos) em

Maíra Lemos foi apresentadora do Globo Esporte em Minas Gerais entre 2013 e 2017, ano em que pediu demissão e explicou seus motivos nas redes sociais. “Eu escolhi seguir um caminho que é meu, do meu jeito, mais a ver com a minha essência”, escreveu a jornalista. Logo em seguida, a apresentadora lançou seu canal no YouTube no qual fala sobre a relação com pessoas e cidades.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!