Mauro Naves desabafa sobre demissão da Globo e fala em momento difícil: ‘7 a 1 da minha vida’

Reprodução/Rede Globo

Demitido da Globo após 32 anos de serviços prestados à emissora carioca,  o jornalista Mauro Naves contou como tem sido seus dias após a saída da “Vênus Platinada”, onde era um dos principais nomes do esporte. 

Mauro deu detalhes do dia a dia ao lado da esposa, Patrícia Naves, em uma entrevista para o canal do Youtube ‘Spa Tour Life”. A frase mais marcante do papo foi a revelação do jornalista sobre estar vivendo um “7 a 1” pessoal, em referência à goleada da Alemanha sobre o Brasil na Copa de 2014, que virou símbolo de fracasso no país. 

Na conversa, Mauro Naves, de 60 anos, também falou sobre o envolvimento no caso do suposto estupro de Neymar, gerando a motivação no canal para a sua demissão e como o SPA que cuida ao lado da mulher tem ajudado na transição do momento difícil. 

“Essa minha saída foi inesperada. É claro que te abala emocionalmente de forma muito profunda, mas acho que encontrei ferramentas aqui no SPA que vão me ajudar a digerir direito essa situação. E estar preparado para enfrentar novos caminhos. Ainda estou formalizando oficialmente minha saída, então, bate aquela ansiedade. Estava tenso, muito ansioso. Mas isso aqui me ajudou demais a refletir, a pensar e a respirar. Eu estou passando o 7 a 1 da minha vida”, disse.

Em junho passado, Mauro Naves teria fornecido o contato do pai de Neymar para um dos advogados da modelo Najila Trindade, no meio das investigações sobre a acusação de estupro feita pela moça contra o jogador. Essa postura foi considerada imprópria pela Globo, que o suspendeu do ar e posteriormente decidiu pela saída dele. A emissora entendeu que a postura de Mauro no caso não se alinha com os princípios editoriais e éticos da empresa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!