Homens são presos em BH após motorista de Uber ouvir papo sobre sequestro

Reprodução/Street View + Amanda Dias/BHAZ

Suspeitos de envolvimento no sequestro da família de um bancário em São Gonçalo do Pará, no Centro-Oeste de Minas, foram presos nessa terça-feira (10), em Belo Horizonte, após comentarem sobre o crime em um carro de aplicativo de transportes.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por um motorista do Uber, que suspeitou que um dos passageiros estava armado e pretendia roubá-lo. O dono do carro também afirmou que teria ouvido conversas sobre um sequestro que teriam cometido no dia anterior.

Após ser ameaçado pelos homens, o motorista parou em um posto de gasolina na região da Pampulha, onde aproveitou a oportunidade para fugir.

Os militares enviaram fotos dos suspeitos para os policiais de São Gonçalo do Pará, que mostraram para as vítimas do crime. Dois dos criminosos foram reconhecidos pela família do gerente do banco.

Durante o interrogatório, um deles ainda tentou subornar os policiais com uma arma que estaria escondida em um galpão no Bairro Ribeiro de Abreu. Segundo a PM, nada foi encontrado no local.

Os três homens foram presos por tentativa de roubo contra o motorista e por extorsão mediante sequestro. Como um deles é menor de idade, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia do Menor Infrator. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.



SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!