Menina de 2 anos pode ter provocado acidente que matou a própria mãe

Arquivo pessoal

Autoridades de Belarus, a antiga Bielorrússia, investigam o caso de uma mulher de 21 anos que morreu há cerca de duas semanas em um acidente incomum. Yulia Sharkom comemorava o próprio aniversário quando a filha dela, de apenas 2 anos, teria acionado o botão automático dos vidros do carro da família. A jovem tentava retirar a criança pela janela e o pescoço dela ficou preso em uma das portas. As informações são do The Sun.

De acordo com a publicação, a jovem mãe chegou a ser socorrida após o acidente e ficou internada por oito dias antes de morrer. Ela foi resgatada pelo marido, que avistou o momento em que a mulher estava presa entre a janela e a porta. Ele quebrou o vidro para socorrê-la.

Depois de retirar a Yulia do carro, o homem rapidamente acionou uma equipe de resgate e ela foi levada para um hospital da região. O caso ocorreu no último dia 31 de agosto e, segundo médicos que atenderam a vítima, ela sofreu asfixia e, como consequência, danos cerebrais.

Dmitry Ivanyuk, porta-voz do Comitê de Investigação da Bielorrússia, comentou o caso. “A jovem estava com sua família na casa de um amigo na vila de Staroe Selo. Em 31 de agosto, por volta das 16h30, seu marido a encontrou inconsciente, com o pescoço preso pela janela da porta esquerda do carro da família”, disse.

Agora, a polícia local investiga as circunstâncias do acidente para ter certeza de que a filha da jovem realmente provocou o acidente.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!