Home Notícias Minas Gerais Mulher é agredida por 3 horas e tem corpo queimado pelo ex: ‘Vou matar nós dois’

Mulher é agredida por 3 horas e tem corpo queimado pelo ex: ‘Vou matar nós dois’

Uma mulher de 52 anos foi agredida por três horas e teve o corpo parcialmente queimado pelo ex-namorado, de 42, em Passos, no Sul de Minas Gerais, nessa terça-feira (11). A vítima tinha medida protetiva contra o homem que não se conformava com o término do relacionamento.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ela contou que fazia uma caminhada pela Praça de Esportes quando o ex-namorado a abordou e começou a questionar o fim do namoro. Para não ser perturbada, entrou no próprio carro, mas começou a ser perseguida por ele.

O agressor usou o veículo dele pra “fechar” o dela por duas vezes. Na segunda, ele foi até o carro dela e a arrastou até o dele, dando início às agressões físicas. Ameaçada de morte, a mulher foi atingida com socos, mordidas, puxões de cabelo e golpes com uma chave de roda. As agressões, conforme relatado no Boletim de Ocorrências, tiveram início às 18h e terminaram por volta das 21h.

‘Vou matar nós dois queimados’

Com um galão de álcool o homem jogou o líquido inflamável na vítima e no carro e colocou fogo. Antes disso, ele falou: “Se não é pra ficarmos juntos, eu vou matar nós dois queimados”. Devido à fumaça, o homem começou a desmaiar, momento em que a mulher passou para o banco da frente e conseguiu sair do veículo.

Mesmo muito ferida, ela fugiu e pediu em um condomínio. O agressor ainda tenteou persegui-la, mas acabou desistindo. A foi levada para a Santa Casa de Misericórdia. Ela segue internada e não corre risco de morrer.

Os militares fizeram buscas, mas o suspeito ainda não foi preso. O Corpo de Bombeiros foi chamado pela PM para combater as chamas no carro, que ficou totalmente destruído.

Vitor Fórneas

Vitor Fórneas

Jornalista no Portal Bhaz

Comentários