Mulher ‘surta’ ao ver foto de multa e questiona o marido: ‘Rapaz, tu reza Bruno, vou te dar 2 segundos’

Arquivo pessoal

Um casal da cidade de Valparaíso de Goiás (GO) virou o centro das atenções naquela região, e em diferentes partes do país, por um motivo inusitado. O rapaz de 23 anos, e a jovem de 20, aparecem em uma foto que viralizou e foi registrada por um radar de velocidade, em Brasília.

A captura, que rendeu uma multa, repercute por ser compartilhada junto a um áudio gravado pela esposa do motociclista. Nele, é possível ouvi-la irritada com a possibilidade de uma outra mulher estar na garupa do marido. Chama atenção ainda o fato de que nem mesmo a jovem sabia, em um primeiro momento, se era realmente ela, ou não, na imagem.

“Tá vendo essa foto aí, da multa, então, eu vou te dar uns dois segundos, Bruno, seu fdp, para você explicar quem é essa va******* que está em cima da sua garupa”, diz a mulher em um trecho do áudio. Bastante irritada, ela segue com os questionamentos: “Rapaz, cê reza, Bruno, tu reza pra eu achar alguma coisa que fala que nessa merda desse dia eu estava andando com você, ou pelo contrário você nem entra os pés pra dentro dessa casa”, continua. “Cê tá me escutando, então corre Bruno, cê corre, pra mim não ir atrás de você e te matar”, esbraveja.

Escute o áudio abaixo!

A infração que rendeu o áudio descrito acima ocorreu no dia 18 de julho deste ano, quando o motociclista e a esposa seguiam para um encontro de motos, em Brasília. E o rapaz que aparece na foto, Bruno Lima, diz que ficou apreensivo logo que viu o áudio da mulher. “Achei que ela ia me matar”, contou o rapaz ao BHAZ, nesta quinta-feira (12).

“A foto está meio escura, então ficou difícil de observar. Ela ficou achando que não pudesse ser ela, não estava se reconhecendo”, explica o jovem. “Quando escutei o áudio, pensei que ela fosse me matar. Mas depois fui pra casa e a gente conversou, ficou tudo certo”, conta.

Bruno afirma ainda que cometeu a infração no dia em que a imagem foi registrada por não querer se atrasar para o evento, mas diz que já pagou a taxa. “Já paguei a multa, está tudo certo. Agora é trabalhar mais e ficar tranquilo”, disse. O BHAZ também tentou contato com a esposa de Bruno, mas a jovem optou por não ter a imagem exposta.

A respeito da repercussão, o empresário diz que está se divertindo com os comentários. “Nossa senhora, todo mundo falando disso. Não para não. Isso é coisa de mais ou menos um mês. Mandei em um grupo de amigos, era para ficar entre a gente, mas aí alguém compartilhou e virou isso”, explica. “Primeiro eu comecei a rir, a coisa começou a repercutir fora do normal. O telefone aqui não para, toda hora um liga ou manda esse áudio”, diverte-se.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!