Pró-Fiv: Palestra gratuita em BH irá esclarecer sobre fertilização in vitro para pacientes com renda limitada

Divulgação/Pró-Criar

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Os custos de uma Fertilização in Vitro (FIV) nem sempre são compatíveis com o orçamento de um casal que enfrenta problemas de fertilidade. Pensando nisso, a Pró-Criar desenvolveu há alguns anos o serviço “Pró-Fiv”, voltado para famílias com renda mensal de até R$ 5 mil.

Para falar mais sobre o funcionamento do programa e os critérios de participação, bem como esclarecer questões ligadas à fertilidade masculina e feminina, a clínica, em parceria com a Maternidade Octaviano Neves, irá promover uma palestra gratuita no dia 25 de setembro (quarta-feira), às 19h30, no auditório da Maternidade. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas por meio do telefone 0800 777 6100 ou pelo site www.profiv.com.br.

O Pró-Fiv destina-se a casais que comprovadamente não possuem condições financeiras de arcar com todos os custos do tratamento e que tenham, antes de tudo, indicação médica para realização da FIV.

Durante o encontro, as equipes de especialistas da Pró-Criar e da Maternidade Octaviano Neves estarão à disposição dos participantes para dar todas as orientações a respeito do programa, além de tratar de assuntos como oncofertilidade, endometriose, ovários policísticos, menopausa precoce, entre outros temas relacionados à fertilidade masculina e feminina.

Divulgação/Pró-Criar

Palestra Pró-Fiv – Pró-Criar e Maternidade Octaviano Neves

Quando? 25 de setembro de 2019 (quarta-feira), às 19h30

Onde? Auditório da Maternidade Octaviano Neves (R. Ceará, 186 – Santa Efigênia)

Inscrições? Gratuitas, pelo telefone 0800 777 6100 ou pelo site www.profiv.com.br

* As vagas são limitadas.