Home Carreiras DE GRAÇA! Curso profissionalizante tem vagas abertas na Grande BH

DE GRAÇA! Curso profissionalizante tem vagas abertas na Grande BH

O Instituto Ramacrisna, localizado em Betim, na Grande BH, está com as inscrições abertas para o curso gratuito de Solda – Eletrodo Revestido e PLC – Programação Básica. O início das aulas está previsto para o dia 1º de outubro e o encerramento ocorre em dezembro deste ano.

Para participar do curso de Solda – Eletrodo Revestido, o candidato precisa ter concluído o ensino fundamental e ter idade entre 18 e 35 anos. Os interessados no curso de PLC – Programação Básica, precisam ter concluído o ensino médio e ter conhecimento básico de informática, além de ter idade entre 18 e 35 anos.

O processo seletivo ocorre nos dias 24 e 25 de setembro, às 8h ou às 13h. Os candidatos devem apresentar, no dia da prova, os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento ou casamento; cópia da carteira de identidade e CPF; comprovante de endereço; histórico escolar original, indicando a conclusão do Ensino Médio ou declaração de conclusão, além de lápis, borracha e caneta.

Para o curso de Eletrodo Revestido são 14 vagas por turma, disponível no turno da tarde e da noite. Já para o curso PLC – Programação Básica, serão ofertadas 20 vagas para o turno da manhã. Outras informações podem ser obtidas por meio do site da instituição.

O Instituto Ramacrisna fica na rua Mestre Ramacrisna, nº 379, no bairro Santo Afonso, em Betim, na Grande BH.

Comentários