Home Notícias BH Ladrões de batata palha e sabão em pó são presos depois de tentar fuga pelo telhado em BH

Ladrões de batata palha e sabão em pó são presos depois de tentar fuga pelo telhado em BH

Três jovens, de 18, 22 e 26 anos, foram presos suspeitos de roubar uma carga de batalha palha e de material de limpeza no bairro Dom Bosco, na região Noroeste de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (13). Outras duas pessoas que estariam envolvidas conseguiram fugir e estão sendo procuradas.

Ao BHAZ, o sargento Tadeu dos Santos, do 34ª Batalhão, disse que uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando viu sacos de batata palha sendo descarregados. Com a aproximação dos militares, segundo o sargento, o grupo de pessoas começou a fugir entrando em uma casa e pulando pelo telhado.

Uma parte dos ladrões fugiu em um veículo em direção ao Anel Rodoviário. Eles bateram com o carro em um outro, próximo à praça São Vicente, e fugiram. “Dentro desse carro tinha muito material de limpeza, como detergente, sabão em pó entre outros”, contou.

Na casa onde a batata palha era descarregada, os militares encontraram aproximadamente 100kg do alimento. “Agora estamos pesquisando se houve algum galpão nas redondezas que registrou algum boletim de ocorrências”, informou o sargento.

Até o fechamento desta matéria, a PM continuava às buscas pelos demais envolvidos.

Vitor Fórneas

Vitor Fórneas

Jornalista no Portal Bhaz

Comentários