Modelo mineira é encontrada morta 10 dias após desaparecer

Mineira foi encontrada morta na Bahia (Reprodução/Instagram)

Uma modelo de 29 anos natural de Montes Claros, no Norte de Minas, foi encontrada morta na cidade de Planalto, na Bahia, no início deste mês. Larissa França morava a poucas semanas em Vitória da Conquista (BA) e perdeu contato com familiares no último dia 2.

O corpo da jovem foi localizado três dias depois de ela desaparecer, mas apenas nesta semana surgiu a confirmação de que era realmente a mineira. Parentes da jovem chegaram a pedir ajuda nas redes sociais na esperança de localizá-la.

A morte de Larissa já é investigada pela Polícia Civil da Bahia, mas a corporação evita divulgar detalhes do caso para não comprometer as apurações. O corpo da jovem foi encontrado em estado avançado de decomposição e a identificação dele ocorreu por meio de exames de DNA.

Segundo a corporação, a suspeita é de que a modelo tenha sido assassinada a facadas. Também existe a possibilidade de que o corpo foi transportado da cidade onde ela morava para o local em que foi encontrado, a cerca de 70 km, em uma estrada vicinal na comunidade de Lucaia.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!