Home Notícias Minas Gerais Modelo mineira é encontrada morta 10 dias após desaparecer

Modelo mineira é encontrada morta 10 dias após desaparecer

Uma modelo de 29 anos natural de Montes Claros, no Norte de Minas, foi encontrada morta na cidade de Planalto, na Bahia, no início deste mês. Larissa França morava a poucas semanas em Vitória da Conquista (BA) e perdeu contato com familiares no último dia 2.

O corpo da jovem foi localizado três dias depois de ela desaparecer, mas apenas nesta semana surgiu a confirmação de que era realmente a mineira. Parentes da jovem chegaram a pedir ajuda nas redes sociais na esperança de localizá-la.

A morte de Larissa já é investigada pela Polícia Civil da Bahia, mas a corporação evita divulgar detalhes do caso para não comprometer as apurações. O corpo da jovem foi encontrado em estado avançado de decomposição e a identificação dele ocorreu por meio de exames de DNA.

Segundo a corporação, a suspeita é de que a modelo tenha sido assassinada a facadas. Também existe a possibilidade de que o corpo foi transportado da cidade onde ela morava para o local em que foi encontrado, a cerca de 70 km, em uma estrada vicinal na comunidade de Lucaia.

Comentários