Sobe para 11 número de mortos em incêndio em hospital no Rio

@RiodeNojeira/Reproução/Twitter + @ReynaldoVelloso/Reprodução/Twitter

Subiu para 11, o número de número de mortos no incêndio que atingiu o Hospital Badim, no Maracanã, no Rio de Janeiro na tarde dessa quinta-feira (12).

De acordo com a Defesa Civil, após a primeira vítima, encontrada no início da noite, outros 10 corpos foram retirados ao longo da madrugada desta sexta-feira (13). Esse número pode subir, pois equipes do Corpo de Bombeiros seguem buscas no local, à procura de desaparecidos reclamados por parentes.

Durante os resgates, pacientes que sobreviveram foram colocados em colchonetes no meio da rua, com a ajuda de funcionários e voluntários.

Até o momento, nenhuma vítima foi identificada. O incêndio, que teve início por volta das 18h30, pode ter começado após o curto-circuito de um gerador.

O Hospital informou que 103 pessoas estavam internadas e 224 funcionários trabalhavam no turno quando as chamas começaram.

A direção do hospital abriu os canais de comunicação:[email protected] e
97101-3961 ( WhatsApp) para atender parentes.

Sinara Peixoto

Formada em Comunicação Social com Ênfase em Jornalismo no Centro Universitário de Belo Horizonte e com pós-graduação na PUC Minas em Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa. Atuou como editora na CNN Brasil, desde a estreia do veículo no país, e na edição do Portal BHAZ. Também despenhou várias funções ao longo de 7 anos na TV Record Minas, onde entrou como estagiária.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!