Mulher encomenda sequestro do marido para fugir com o amante

Caso ocorreu na cidade de Valença, na Bahia (Reprodução/StreetView)

A Polícia Civil da Bahia prendeu nessa quinta-feira (12) uma mulher de 33 anos apontada como responsável pelo sequestro do próprio marido, de 40. O caso ocorreu na cidade de Valença, a pouco mais de 200 km de Salvador.

De acordo com a corporação, o marido da mulher desapareceu na segunda-feira (9) e as investigações apontaram que ela foi a responsável pelo sumiço dele. A suspeita teria contado com a ajuda de um amante para cometer o crime, e o objetivo era de que ela pudesse ficar com o homem com quem mantinha um relacionamento extraconjugal há cerca de dois anos.

Ainda segundo os investigadores, o marido da mulher foi capturado na porta da casa dela e gerou estranhamento o fato de a suspeita não procurar as autoridades. Levada para a delegacia, ela também não demonstrou nenhuma emoção ao falar do caso. O casal tem uma filha adolescente e um patrimônio composto por pelo menos oito imóveis, naquela cidade.

O amante da mulher é procurado pelas autoridades. Ela, por sua vez, já foi levada para uma carceragem. O delegado responsável pelo caso, José Raimundo Néri, já solicitou à Justiça para que a mulher fique presa temporariamente. Agora, a polícia quer descobrir se há o envolvimento de outras pessoas no crime.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!