Narrador do Fox Sports é ameaçado de morte e sofre injúria racial na web

Reprodução/ Fox Sports

O narrador do canal pago Fox Sports, João Guilherme, foi vítima de ataques racistas e gordofóbicos feitos por um internauta no Twitter. O jornalista recebeu mensagens com injúrias após fazer um comentário sobre a partida do atacante Paolo Guerrero, do Internacional, após a derrota da equipe gaúcha Colorado no duelo de ida da final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, ocorrido na quarta-feira (11).

João falou sobre as dificuldades que o atacante peruano teve nas últimas partidas, gerando um baixo rendimento, lembrando da eliminação do Internacional na Libertadores para o Flamengo. Na ocasião, Guerrero foi anulado pelo zagueiro Rodrigo Caio, da equipe carioca. O comentário partiu do perfil “Bipolar”, que pouco tempo depois excluiu a conta.

Nos xingamentos, o narrador foi chamado de “gordo, negro, filho da p..,”. Além das ofensas, houve uma ameaça física ao jornalista. O “Bipolar” disse que se encontrasse João na rua, o mataria. 

O apresentador recebeu diversas manifestações de apoio de outros seguidores e colegas de profissão.  João Guilherme comentou sobre os xingamentos preconceituosos que recebeu. Veja abaixo!

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!