Sandra Annenberg chora em despedida e apresenta Maju como substituta: ‘Olhos nos olhos’

Reprodução/Twitter

A jornalista Sandra Annenberg não conteve a emoção ao despedir-se de telespectadores após apresentar pela última vez o Jornal Hoje, nesta sexta-feira (13). Ao fim do noticiário, a âncora comentou o fato de que começará um novo desafio no Globo Repórter e anunciou a substituta dela, Maria Julia Coutinho, a Maju. Sandra esteve no comando do programa por 16 anos.

“Eu espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível, tenha certeza. Eu fiz o meu trabalho com toda verdade, transparência e sentimento. Juntos assistimos a história acontecendo e acompanhamos as transformações do país e do mundo”, disse com a voz embargada.

Ao fim da fala, Sandra levantou-se e foi cumprimentar Maju. A jornalista também discursou e disse estar feliz de ocupar o espaço anteriormente preenchido pela colega. “Brigada, que honra, que responsabilidade ocupar o lugar que você ocupou, com competência e profissionalismo”, disse.

Apesar da saída de Sandra nesta sexta-feira, Maju só assumirá a bancada a partir do dia 30. Durante o intervalo, o jornalista Márcio Gomes será o responsável pela apresentação da atração.

+ Maju Coutinho assume Jornal Hoje e mais! Globo anuncia dança das cadeiras entre apresentadores

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!