Whindersson Nunes ‘compra briga’ e sai em defesa de Tatá Werneck

Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes não perdeu tempo e saiu em defesa da apresentadora e atriz Tatá Wernerck em uma postagem no Instagram, dando um “chega pra lá” em uma internauta. O episódio ocorreu nessa quinta-feira (12) e tem dado o que falar nas redes sociais.

Tudo começou quando o namorado de Tatá e pai da filha dela, Rafael Vitti, publicou uma foto em que a famosa pode ser vista de óculos escuro e mostrando o barrigão. Primeiro, Whindersson elogiou o clique: “Que foto irada”, escreveu nos comentários.

Mais tarde, no entanto, o youtuber voltou à postagem e rebateu o comentário de uma seguidora que chamava Tatá de “feia” e de “sem graça”. “Que mulher sem graça e feia”, escreveu a internauta. E Whindersson foi bem direto: “Tem que estar muito mal para chegar em numa foto de uma grávida e dizer que ela é sem graça e feia. Espero que você fique bem disso aí e se recupere logo. Abraço”, escreveu o humorista, recebendo apoio de fãs.

Ver essa foto no Instagram

#33semanas ❤️

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) em

Cora ou não?

Nas última semanas, Tatá anunciou por meio do Instagram que Rafael Vitti havia escolhido o nome da filha do casal e que a criança se chamaria Cora Maria. No entanto, dias depois, a artista voltou a falar sobre o assunto. Ela disse não ter mais certeza a respeito do nome da bebê. Antes, havia apontado que gostaria que a filha fosse nomeada Clara, mas que gostou da escolha feita pelo pai da garotinha.

+ Tatá Werneck revela nome da filha e dá ‘patada’ em seguidor

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!