Diretor de empresa segue internado em estado grave após assalto no bairro Prado

Reprodução/Google Street View + Amanda Dias/BHAZ

O diretor financeiro da Trauminas, Rodrigo Otávio Diniz, de 48 anos, está internado em estado grave após ser baleado na cabeça durante assalto na tarde de sexta-feira (13), no bairro Prado, na região Oeste de Belo Horizonte. Outro funcionário da empresa que tentou intervir durante embate com criminoso também foi atingido por disparo de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito de atirar contra as vítimas é um homem de 20 anos, morador de Contagem, na região metropolitana da capital. Ele teria invadido a distribuidora de materiais hospitalares à procura do diretor financeiro.

Quando o diretor apareceu, o bandido anunciou o assalto e houve confronto físico. Outro funcionário tentou apartar a briga, quando o criminoso realizou os disparos.

O suspeito foi preso a poucos metros de distância da sede da empresa após ser perseguido por pessoas que estavam no local. Aos militares, o criminoso disse que atirou porque as vítimas reagiram.

De acordo com a PM, o homem estava com uma arma de fogo, além da quantia de dinheiro roubada na empresa. Ele foi encaminhado para a Ceflan 3, a Delegacia de Plantão do Barreiro.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o diretor sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o atendimento e precisou ser entubado. Os dois funcionários foram encaminhados para o Hospital João XXIII. Procurada, a assessoria de imprensa da unidade informou que não divulgará o estado de saúde das vítimas a pedido dos familiares.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!