‘Única notícia boa de 2019’: Avenida Brasil será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo

Reprodução/Twitter

“Oi, oi, oi”. É impossível falar de Avenida Brasil sem lembrar da abertura embalada pelo hit “Vem Dançar Kuduro”. A partir de outubro, os brasileiros poderão matar saudade não só da trilha sonora, mas de todos os momentos icônicos protagonizados pela vilã Carminha e pela vingativa Rita, protagonistas da novela.

A notícia de que Avenida Brasil será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo animou – de verdade – telespectadores. A informação foi divulgada pela assessoria da TV Globo nesse sábado (14).

Avenida Brasil é um dos maiores sucessos do horário nobre global. A trama conta a história de Carminha, vivida por Adriana Esteves, que abandona sua enteada Nina (Mel Maia) em um lixão na infância. Anos depois, Nina passa a se chamar Rita, interpretada por Débora Falabella, e volta em busca de vingança.

Escrita por João Emanuel Cordeiro, a produção chegou a ser indicada ao Emmy em 2013 e foi vendida para mais de 150 países. O elenco inclui nomes como Murílio Benicio, Cauã Reymond, Marcello Novaes, Vera Holtz, José de Abreu e Heloísa Périssé.

A novela começará a ser reprisada em outubro, ocupando o lugar da trama Por Amor. Desde que a notícia começou a circular, o assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais.

Veja parte da repercussão:

Está indeciso e não sabe se vai ou não acompanhar a trama no horário da tarde? Listamos alguns dos momentos mais inesquecíveis da novela para ver se as cenas te animam. Confira:

1. ‘Bando de suburbano cafona’

2. ‘Eu quero ver tu me chamar de amendoim’

3. ‘A voz da demônia’

4. ‘Quem serve comida não pode ter cabelo comprido’

5. ‘Ó o Rapa, velha’

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!