Pai é suspeito de provocar acidente para matar o filho e se vingar da ex

Divulgação/PRE + Reprodução/Facebook

A Polícia Civil do Paraná investiga a história por trás de um acidente que chocou a população de Londrina na última sexta-feira (13). Marco Antonio Alves Marcondes, de 45 anos, e o seu filho de 9 anos morreram em um acidente de trânsito que pode ter sido premeditado. Áudios entregues às autoridades apontam que o homem ameaçou a ex-mulher e teria demonstrado a intenção de matar o garoto. As informações são do jornal Folha de Londrina.

Marco Antonio teria jogado seu carro contra um caminhão ao transitar pela rodovia PR-445. A mãe do menino tinha procurado a delegacia de Jataizinho, município da região metropolitana de Londrina, horas antes do acidente para pedir ajuda.

À Folha de Londrina, a mãe contou que recebeu diversas mensagens e vídeos de Marco. Nas gravações, ele a xinga, mostra que estava com garoto e diz que “iria acabar com a vida dele”. O BHAZ decidiu não divulgar as imagens por se tratar de um conteúdo forte que expõe a criança e a mãe dela.

A mãe ainda revelou que sofria ameaças e agressões há nove anos. Em 2017, o casal se separou. O homem não aceitava o fim do relacionamento.

A mulher contou ainda que, na última quarta-feira (11), foi ameaçada e obrigada a entrar no veículo de Marco. De acordo com ela, o homem dizia que provocaria um acidente se ela não o aceitasse de volta, mas acabou desistindo do ato. Após isso, ela foi para a casa de parentes em outra cidade.

A Polícia Civil irá abrir inquérito para investigar o caso.

Pelas redes sociais, a mãe da vítima tem publicado mensagens para homenagear o filho e agradecer o apoio dos familiares e amigos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!