Morre diretor de empresa baleado durante assalto no bairro Prado

Reprodução/Google Street View + Amanda Dias/BHAZ

O diretor financeiro da Trauminas, Rodrigo Otávio Diniz, de 48 anos, que estava internado em estado grave após ser baleado na cabeça durante um assalto, morreu na tarde deste domingo (15) no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. A morte da vítima foi confirmada por familiares.

+ Diretor de empresa segue internado em estado grave após assalto no bairro Prado

No boletim registrado pela Polícia Militar (PM) constava que o diretor havia falecido no local do crime. Veículos de imprensa chegaram a noticiar essa informação. Porém o homem foi levado ainda com vida para o João XXIII, onde permaneceu em estado gravíssimo até este domingo.

O assalto na sede da Trauminas, no bairro Prado, na região Oeste de Belo Horizonte, ocorreu na sexta-feira (13). Um funcionário tentou intervir durante embate de Rodrigo com o criminoso também foi atingido por disparo de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito de atirar contra as vítimas é um homem de 20 anos, morador de Contagem. Ele invadiu a distribuidora de materiais hospitalares e procurou pelo diretor financeiro.

O suspeito foi preso a poucos metros de distância da sede da empresa após ser perseguido por pessoas que estavam no local. Aos militares, o criminoso disse que atirou porque as vítimas reagiram.

De acordo com a PM, o homem estava com uma arma de fogo, além da quantia de dinheiro roubada na empresa. Ele foi encaminhado para a Ceflan 3, a Delegacia de Plantão do Barreiro.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!