Noiva joga buquê e acerta a própria cabeça: ‘Chorando por dentro’; veja vídeo

Twitter/Reprodução

A atriz e fotógrafa Suzy Bartholo, de 24 anos, vivenciou uma cena inusitada após seu casamento em Itajaí (SC), nesse sábado (14). No tradicional momento de jogar o buquê, ela acabou acertando a própria cabeça. A cena divertiu os convidados e já foi vista mais de 1,5 milhão de vezes em menos de 24 horas.

Ao BHAZ, Suzy conta que sempre foi muito desastrada. “Eu não posso ver uma câmera, que tenho certeza que vai acontecer algo”, brinca. Por volta das 21h, era o momento da noiva jogar o buquê. “Estava tudo indo muito bem, tudo lindo. Quando fui jogar, aquilo aconteceu”, explica a atriz.

O buquê era pesado e, com isso, chegou a doer um pouco. “A dor foi mais por causa da coroa que estava na minha cabeça, porque caiu em cima dela. Continuei sorrindo, mas estava chorando por dentro”, brinca. Durante a valsa, Suzy também protagonizou outra cena inusitada e acabou caindo.

O marido Willian Tavares, de 22 anos, também entrou na brincadeira. “Ele está achando graça de tudo, toda hora me mostra alguém compartilhando o vídeo”, conta.

O casal está em lua de mel e não para de receber mensagens. “Meu celular fica vibrando o tempo todo. Não esperava tanta repercussão, estamos nos divertindo muito com tudo isso”, explica.

Os dois se conheceram há cerca de 10 anos, e se reencontraram em 2016. “Nos conhecemos em uma escola de circo, quando éramos crianças. Ficamos amigos e anos depois nos reencontramos e começamos a namorar”, completa.

Nas redes sociais, as pessoas se identificaram com a noiva e brincaram com a situação. Veja a repercussão:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!