Ama churrasco? Festival com open food de carnes acontece neste sábado em BH

Divulgação/BS Fotografias/Quintal do Chalé

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Ama carne? Não perde a oportunidade de aproveitar um churrasco? Então você não vai querer perder o Brazas BBQ, evento especialmente dedicado aos amantes de carne. O Festival Gastronômico acontece neste sábado (21), a partir das 12h no Quintal do Chalé, e os ingressos estão disponíveis no Sympla (clique aqui e garanta o seu).

Esta é a segunda edição do evento que é uma parceria do Quintal do Chalé com a Brazas, empresa que surgiu visando atender a demanda crescente no segmento de produtos selecionados, proporcionando uma experiência diferente ao cliente e trazendo consigo a melhor carne do Brasil.

O Festival reúne diversos tipos de cortes selecionados, em bancadas individuais, e dá direito a 6h de Open Food Premium, de 12h às 18h. Os visitantes podem desfrutar de picanha, chorizo, ancho, maminha, fraldinha, picanha suína, linguiças artesanais recheadas D’ANTA, sobrecoxa desossada, coxinha da asa, pães de alho ZÉ DO ESPETO, batatas noisette e rústica e mandioca frita. Ou seja: uma variedade para se esbaldar!

A programação musical também não deixa à desejar. Animam a festa a banda Tudo Nosso, com Samba, o cantor Fi com participação de Danilo PIPA, que trazem influências brasileiras do Rap ao Samba, e o Dj Habrok, tocando Deep House.

Não vai perder, não é? Aniversariantes têm condições especiais para fazer sua comemoração no evento e crianças de até 12 anos têm entrada gratuita.

2ª edição do Brazas BBQ

Quando? sábado, 21 de setembro, a partir das 12h

Onde? Quintal do Chalé (Avenida Professor Mario Werneck, 530 – Buritis)

Ingressos? Disponíveis no Sympla. Após 18h ingressos sem direito à churrasco.

Informações? (31) 3286-3155 ou pelo Whatsapp (31) 99484-0021