Home Notícias BH Leilão da BHTrans tem mais de 300 veículos conservados e sucatas

Leilão da BHTrans tem mais de 300 veículos conservados e sucatas

A BHTrans realizará, nos dias 2 e 3 de outubro, um leilão com mais de 300 veículos que foram removidos pela empresa que gerencia o trânsito da capital. Os bens são considerados como sucatas ou conservados.

Os veículos estão disponíveis para visita nos dias 28 e 30 de setembro, das 8h30 às 16h30, na avenida Tereza Cristina, 3009, no bairro Calafate, e na rua Senador Milton Campos, 1002, no Santa Maria. Segundo a BHTrans, os 348 veículos que serão leiloados foram removidos por infrações de trânsito e recolhidos em depósito.

O leilão acontecerá a partir das 9h, no Círculo Militar de Belo Horizonte, na avenida Raja Gabaglia, 350, bairro Gutierrez. Será considerado o vencedor aquela que der a melhor oferta ao bem. Quem não puder comparecer, poderá participar do leilão pela internet. Para isso é preciso fazer um cadastro no site do leiloeiro e apresentar a oferta.

O leilão irá transferir o domínio e a posse dos veículos participantes, livres e desembaraçados de todos e quaisquer ônus, exceto DPVAT do ano anterior e do ano vigente e a proporcionalidade do IPVA, se houver, no estado de conservação em que se encontram, não cabendo, em nenhuma hipótese à BHTrans qualquer responsabilidade quanto à conservação ou reparo dos mesmos.

Qualquer um dos bens ou lotes de bens poderá ser excluído do leilão, caso haja eventual cadastramento de bloqueio de transferência ou ordens judiciais supervenientes à publicação do edital ou por serem retirados pelos seus respectivos proprietários do pátio da BHTrans antes da efetivação do leilão, mediante o pagamento de todas as taxas e comprovação de regularidade da documentação do veículo e proprietário.

A lista dos veículos pode ser vista clicando aqui.

Com PBH

Comentários