DE GRAÇA! BH recebe ‘1º Festival Drag de Rua’ com shows, duelos e mais

Eleganza/Facebook/Reprodução

É hora do close certo com o 1º Festival Drag de Rua em Belo Horizonte! Preparados? Neste domingo (22), a Eleganza promete ocupar um espaço da cidade com a arte drag por meio de shows, desfiles e duelos. A festa que ocorre no Santa Bar, na região Leste da capital, contará com deliciosos drinks e comidas para deixar tudo ainda mais divertido. A entrada é GRATUITA. Vai ficar de fora?

O grupo realizador do evento atua há mais de 5 anos na cena cultural da capital mineira, sendo hoje a festa drag que mais percorreu cidades do Brasil. Agora, decidiu ocupar um espaço público e dar acesso ainda maior aos belo-horizontinos. “Levar a arte drag para as ruas é uma responsabilidade enorme, porém muito necessária”, descrevem os organizadores.

O evento com duração de oito horas contará com mais de 20 artistas e com sete horas de música, duelo de drags, desfiles, comidas e bebidas a preços acessíveis. Além disso, você pode esperar muito close. Então não perde tempo e retire aqui seu ingresso para curtir essa festa ma-ra!

Eleganza Festival – NA RUA

Quando? neste domingo (22), das 14h às 22h

Onde? Bar Santa (rua Capitão Bragança, 15 – Santa Tereza, Belo Horizonte)

Quanto? Entrada gratuita, retire aqui seu ingresso

Mais informações? Qualquer ato de violência, assédio, homofobia, transfobia, racismo, gordofobia, machismo ou qualquer tipo de preconceito NÃO SERÁ TOLERADO. Se presenciar algo, comunique imediatamente à produção.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!