Estude 1 ano de inglês ou francês e pague somente seis meses em escola de BH

Amanda Dias/BHAZ

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Em um mercado de trabalho competitivo, dominar o inglês é essencial para se destacar. No entanto, o acesso a cursos de idiomas pode se tornar um desafio para muitas pessoas devido aos valores cobrados pelas escolas. Por isso, a Feed Idiomas, localizada no Centro de Belo Horizonte, preparou uma ótima condição para quem quer aprender a língua.

A escola oferece bolsas de estudo em que o aluno estuda 1 ano e paga somente 1 semestre. O máximo, não é? Um semestre inteiro DE GRAÇA para você aprender inglês na prática, já que as aulas são voltadas para conversação e com turmas reduzidas a uma média de 6 a 8 alunos.

Além disso, a Feed Cursos é certificada em metodologia e material didático pela Oxford, universidade renomada da Inglaterra. Os professores são altamente qualificados e atuantes no mercado.

Amanda Dias/BHAZ

Há flexibilidade de dias e horários para atender a todos: as aulas são oferecidas manhã, tarde e noite durante a semana, e na manhã e tarde aos sábados. A localização também torna o acesso fácil: a escola fica na Rua da Bahia, 905, 7º andar, no Centro de BH.

Para fazer sua matrícula, entre em contato pelo telefone (31) 2535-7700, WhatsApp (31) 8236-8991 (clique aqui e abra a conversa direto no celular) ou pelo e-mail [email protected]. As vagas são limitadas e as condições válidas até 30/09/2019.

Feed Cursos

A escola tem mais de 15 anos de experiência no mercado oferecendo cursos e treinamentos de 7 idiomas e informática para negócios. Localizada no centro da capital, conta com mais de 800 matriculados e também atende toda a grande BH com parcerias e convênios com grandes empresas e faculdades.

A Feed Idiomas é certificada pela Oxford em metodologia e material didático, além de ser credenciada para preparação e aplicação de testes de proficiência como TOEIC e TOEFL.