Confira as principais atrações do Natal Luz de Gramado

Divulgação/Natal de Luz/Prefeitura de Gramado

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A 34ª edição do Natal Luz de Gramado começa no dia 24 de outubro de 2019 e vai até 12 de janeiro de 2020. É o maior espetáculo natalino do Brasil com várias atrações gratuitas pelas ruas da cidade. O público se emociona com o “Grande Desfile de Natal- A Magia do Noel” que neste ano terá novos personagens e mais cores.

Se você pretende viajar para apreciar este espetáculo não deixe de comprar o pacote de viagem para Gramado. Os preços são mais baixos para viagens nos meses de outubro e novembro.

Uma das novidades deste ano será o “Ilumination”,  o espetáculo do Lago Joaquina Rita Bier que será totalmente novo. A atração conta com grandes cantores e arranjos musicais emocionantes.  O público se emociona com os efeitos especiais, bailarinos, coral, percussionistas, fogos, águas dançantes, telas de projeção em água com 200 m².

O novo show do Lago terá uma narrativa contando a criação do Mundo, o Nascimento de Jesus, e o verdadeiro Sentido do Natal, com ações de interação com o público e o apoio narrativo na voz de Cid Moreira, resgatando a beleza das Noites de Natal. A Produção Executiva é de Sergio Korsakoff.

O show infantil que acontecerá na Expogramado também será um novo espetáculo. A “lenda do Bosque de Natal” será dirigido por Fabricio Ghomes, e contará a história dos moradores de uma bela vila escondida no bosque de pinheiros de natal, que irão passar por momentos de muita emoção, em virtude do suposto sumiço de Papai Noel.