Home Patrocinado Voe de parapente sobre as montanhas de Minas! Escola oferece voos na Serra da Moeda

Voe de parapente sobre as montanhas de Minas! Escola oferece voos na Serra da Moeda

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Já pensou em viver uma aventura daquelas? Que tal fazer um voo de parapente saltando do topo da Serra da Moeda e ver lá do alto as montanhas de Minas e belas paisagens de Brumadinho e Nova Lima?

A Serra da Moeda, também conhecida como Topo do Mundo, onde fica a rampa de voo, está localizada a 35km de Belo Horizonte. O local tem uma beleza surpreendente, com uma vista de tirar o fôlego. O pôr do sol.. nem se fala! O local tem ainda restaurante panorâmico, com desconto para quem fazer o voo de parapente, segurança na portaria e fácil acesso, com asfalto até o topo da serra e estacionamento.

Mas é o voo de parapente que vai fazer seu dia ficar completo! Ele é feito com instrutor experiente da Escola de Parapente BH, com zero acidentes em 15 anos de voo livre de parapente e paramotor. Inclui-se uma aula instrucional antes do voo, em que são passadas todas as informações de segurança.

O valor para essa incrível experiência é R$ 350,00 – que pode ser pago em até 3x sem juros no cartão de crédito, incluso seguro de vida da Porto Seguro e taxas do clube do voo. Além disso, você terá o registro do voo com GoPro, em vídeo e fotos. Então vai dar para arrasar com as lindas imagens no seu feed! O máximo, não é?

Os voos são agendados e podem ser feitos todos os dias da semana e em feriados. Você pode marcar o seu ligando ou mandando uma mensagem de WhatsApp para o número (31) 99285-7977 (clique aqui e abra a conversa direto no celular), informando nome completo, idade e peso aproximado. Para saltar, é necessário ter mais de 18 anos – entre 16 e 18, é necessário ter um dos pais presentes para assinar pelo menor, e ter no mínimo 40kg e no máximo 100kg, por questões de segurança.

Caso queira embarcar de vez na adrenalina, há aulas para quem quiser se tornar um piloto profissional. Neste caso, o valor do voo será abatido no curso de parapente.

E aí, bora voar? Agende logo o seu!

Comentários