Voe de parapente sobre as montanhas de Minas! Escola oferece voos na Serra da Moeda

Divulgação/Escola de Parapente BH

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Já pensou em viver uma aventura daquelas? Que tal fazer um voo de parapente saltando do topo da Serra da Moeda e ver lá do alto as montanhas de Minas e belas paisagens de Brumadinho e Nova Lima?

A Serra da Moeda, também conhecida como Topo do Mundo, onde fica a rampa de voo, está localizada a 35km de Belo Horizonte. O local tem uma beleza surpreendente, com uma vista de tirar o fôlego. O pôr do sol.. nem se fala! O local tem ainda restaurante panorâmico, com desconto para quem fazer o voo de parapente, segurança na portaria e fácil acesso, com asfalto até o topo da serra e estacionamento.

Mas é o voo de parapente que vai fazer seu dia ficar completo! Ele é feito com instrutor experiente da Escola de Parapente BH, com zero acidentes em 15 anos de voo livre de parapente e paramotor. Inclui-se uma aula instrucional antes do voo, em que são passadas todas as informações de segurança.

O valor para essa incrível experiência é R$ 350,00 – que pode ser pago em até 3x sem juros no cartão de crédito, incluso seguro de vida da Porto Seguro e taxas do clube do voo. Além disso, você terá o registro do voo com GoPro, em vídeo e fotos. Então vai dar para arrasar com as lindas imagens no seu feed! O máximo, não é?

Os voos são agendados e podem ser feitos todos os dias da semana e em feriados. Você pode marcar o seu ligando ou mandando uma mensagem de WhatsApp para o número (31) 99285-7977 (clique aqui e abra a conversa direto no celular), informando nome completo, idade e peso aproximado. Para saltar, é necessário ter mais de 18 anos – entre 16 e 18, é necessário ter um dos pais presentes para assinar pelo menor, e ter no mínimo 40kg e no máximo 100kg, por questões de segurança.

Caso queira embarcar de vez na adrenalina, há aulas para quem quiser se tornar um piloto profissional. Neste caso, o valor do voo será abatido no curso de parapente.

E aí, bora voar? Agende logo o seu!