Ludmilla critica Val Marchiori por injúria racial: ‘Por ela ser rica, nada aconteceu’

Instagram/Reprodução

A cantora Ludmilla voltou a falar sobre o processo que começou a mover contra a socialite Val Marchiori por injúria racial, em 2016. Marchiori disse, durante um programa de TV, que cabelo da cantora “parecia um Bombril”. No ano passado, a Justiça condenou a socialite a pagar R$ 10 mil de indenização à artista, mas a loira recorreu. Pelas redes sociais, a cantora desabafou e disse que pela socialite ser rica, nada acontece.

“E por ela ser rica e cheia de privilégios até hoje nada aconteceu. E ela debocha da situação em todo canto que vai até hoje”, disse Ludmilla em um comentário no Twitter.

Twitter/Reprodução

A cantora também falou sobre as afirmações da socialite de que não teria aceitado suas desculpas durante encontro que tiveram em Angra dos Reis (RJ). De acordo com a artista, Marchiori a procurou para pedir desculpas com uma câmera ligada na mão e, por isso, não quis atendê-la.

Twitter/Reprodução

Ao programa “Na Lata”, que foi ao ar na segunda-feira (16), a socialite comentou o caso e não se mostrou arrependida. “O juiz mandou pagar R$ 10 mil, e eu recorri. (O caso) está ainda em processo, porque eu não concordo. Eu posso dar a minha opinião. Não xinguei a pessoa, não falei da índole nem da cor dela. Eu racista? Eu sou zero racista, tenho preconceito zero com ninguém. Se ela quer processar, tudo bem, é um direito dela. Mas é uma perda de tempo. Quem me conhece sabe que eu não sou (racista)”, disse.

A socialite relembrou a tentativa de se desculpar. “Pedi desculpas para ela. Mas olha como ela foi ‘mais’ racista que eu: Mais racista, não, porque eu não sou racista… Mas enfim: ela estava lá no barco com a família dela. Fui até ela pedir desculpas. Sabe o que ela fez? Virou as costas para mim e saiu nadando. Mas tudo bem, é um direito dela”, explicou.

“Eu tive, infelizmente, a indelicadeza de falar que a peruca estava parecendo um bombril, e parecia mesmo, vocês podem ver aí… Estava feio mesmo. Mas eu não falei do cabelo dela, até porque, acho o cabelo dela bonito. Agora, falar que o negócio estava bonito na cabeça, não estava, gente! Só isso que eu disse (risos)”, completou.


SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!