Mulher é presa vendendo drogas em ‘promoção’, consegue tirar algema e foge de delegacia em BH

Amanda Dias/BHAZ + PMMG/Divulgação

Uma mulher de 30 anos conseguiu fugir da delegacia após ser presa vendendo drogas no bairro Concórdia, na região Norte de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (18). Ela tinha um mandado de prisão em aberto e ainda não foi localizada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita, conhecida como “Sequinha”, estava com um cartaz escrito: “Promoção! Aproveite!”, com os valores dos entorpecentes. Aos militares, ela disse que as drogas eram do cunhado e que ela é somente usuária de crack.

Uma busca no sistema apontou que a mulher tinha um mandado de prisão em aberto, mas não especificado no boletim de ocorrências por qual motivo. “Sequinha” foi levada à Central de Flagrantes (Ceflan), da rua Pouso Alegre, mas acabou conseguindo retirar a algema do punho.

Segundo os militares, ela passou pelo portão principal e saiu em direção ao Centro de BH. A PM fez buscas na região, mas, até o momento, ela não foi localizada.

Mesmo com a fuga, os policiais apreenderam R$ 54, nove buchas de maconha, quatro pinos de cocaína, o cartaz com o anúncio das drogas e uma faca. Os militares que atenderam a ocorrência foram levados ao batalhão para serem ouvidos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!