Home SeçõesAlto-FalanteBióloga pós-graduada pede emprego pedalando por BH: ‘Animação é o principal’

Bióloga pós-graduada pede emprego pedalando por BH: ‘Animação é o principal’

A bióloga Fabiana Chebly está há um ano buscando uma recolocação no mercado de trabalho. Há cinco meses, após muitas tentativas pelo meio tradicional, a profissional de 44 anos resolveu inovar e pedalar pelas ruas de Belo Horizonte em busca de uma oportunidade.

A placa de isopor, fixada por um cabo, teve a arte elaborada pela prima da bióloga. “Comecei mandando currículos para muitos lugares, fiz vários cadastros, mas não estava tendo retorno. Como sou esportista, pedalo, corro e faço academia, resolvi colocar a placa na minha bicicleta e sair pela cidade”, explica a bióloga, que tem 11 anos de experiência e pós-graduação em medicina veterinária.

Sempre de bom humor, Fabiana pedala pelas ruas e chama atenção de curiosos. “Animação é o principal, não deixei de fazer minhas atividades. As pessoas passam, desejam boa sorte e elogiam minha criatividade. Geralmente pedalo pela região Centro-Sul, que é onde moro”, relata.

Até o momento, a iniciativa da bióloga ainda não surtiu efeito, mas ela não desanima. “Espero que alguma hora dê certo, vou continuar pedalando pela cidade com a minha placa”, continua a profissional.

Pelo Instagram, a bióloga fez uma lista com oito motivos para ser contratada. Na descrição, a profissional diz que “funcionários praticantes de atividade física trazem maior produtividade para a empresa, melhorando os resultados”.

Instagram/Reprodução

A bióloga ainda deixa seu currículo, com todas as suas experiências profissionais. Quer contratar a Fabiana? Basta ligar para o telefone (31) 98308-4444 ou enviar um e-mail para fabianachebly@gmail.com.

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva da UOL.

Comentários