Ex de Luana Piovani desmente ter traído atriz com repórter: ‘Obcecado por mim’

Reprodução/Instagram/SBT

O surfista Pedro Scooby voltou a ser assunto nas redes sociais ao longo dos últimos dias. É que surgiram pritns de uma conversa supostamente protagonizada por ele e por um rapaz, ex-repórter do SBT. Nas mensagens, os dois estariam combinando um encontro. Ocorre que, segundo o outro envolvido, o bate-papo teria rolado quando Scooby ainda era casado com a ex-mulher, a atriz Luana Piovani, com quem tem três filhos.

A suposta traição de Scooby foi revelada pelo jornalista Luan Santos, por meio de um post no Instagram. O rapaz escreveu que não tinha motivo para esconder a verdade e disse que os dois se conheceram durante uma festa em Búzios, no Rio de Janeiro, ainda em 2017. “Depois fomos pra casa de amigos em comum e rolou sim!”, escreveu em um trecho da postagem.

Reprodução/Instagram

Não demorou muito para que amigos, fãs e conhecidos alertassem Scooby a respeito da “confissão” feita pelo jornalista. E o surfista também recorreu ao Instagram para comentar o caso – ele falou sobre em duas oportunidades.

Nessa quinta-feira (19), Scooby disse estar se divertindo com a repercussão do suposto caso que teve com o rapaz. No entanto, negou que tenha ido a Búzios naquela ocasião. O ex de Luana Piovani ainda disse ser amigo dos gays “mais lindos do Brasil” e que não precisava se preocupar, já que os próprios seguidores passaram a apontar inconsistências no relato de Luan.

Mais tarde, o colunista Leo Dias interveio e mostrou que Luan, o suposto amante de Scooby, já tentou fazer o mesmo em 2012 e que na época recebeu uma resposta de Piovani. Dias mostrou a reprodução de uma notícia intitulada “Luana Piovani xinga internauta que disse que marido a traiu”, da Folha de S.Paulo (clique aqui para ler). No material, o mesmo Luan seria o responsável por irritar a atriz, ainda casada com Scooby naquele ano.

Depois da repercussão do caso, o jornalista Luan Santos desativou o perfil dele das redes sociais. Veja parte da repercussão abaixo!

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!