Home Notícias BH Morre em BH a pastora e cantora Fernanda Daibert; mulher era casada com o lateral Ceará

Morre em BH a pastora e cantora Fernanda Daibert; mulher era casada com o lateral Ceará

Faleceu nessa sexta-feira (20) em Belo Horizonte, aos 41 anos, a pastora e cantora gospel Fernanda Daibert de Albuquerque. Ela era casada com o ex-lateral direito Marcos Venâncio, conhecido como Ceará. O atleta foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro e também tem passagem pelo América. Fernanda deixa três filhos.

De acordo com uma tia de Fernanda, Arlete Daibert, a pastora sofreu complicações após uma cirurgia plástica realizada no início do mês passado.

Um funcionário e amigo da família, Alex Dias, também contou que Fernanda passou mal depois da cirurgia e desde então esteve internada no hospital Nossa Senhora de Lourdes, em Nova Lima, e no hospital Célio de Castro, no Barreiro, onde faleceu nesta madrugada.

Fernanda Daibert morreu aos 41 anos (Reprodução/Facebook)

O corpo de Fernanda será velado no cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto, São Paulo, neste sábado (21), ao lado de familiares e amigos. O BHAZ tentou conversar com o ex-lateral Ceará. Abalado, no entanto, ele optou por não falar com a imprensa neste momento.

Além de cantora com dois álbuns gravados, a pastora também mantinha um projeto em Nova Lima, onde incentivava mulheres a jogar futebol. Na última eleições, Fernanda concorreu ao cargo de deputada federal pelo PRTB com o nome de ‘Fernanda Fé’. Ela não conseguiu ser eleita.

Comentários