Garota de programa expõe mulheres que tentam ‘incriminar’ os próprios maridos

Movimento Distrito Guaicurus/Ronaldo Oliveira + Twitter/Reprodução

Uma garota de programa identificada como Yasmin Mineira usou o Twitter na última semana para fazer um desabafo. Ela disse que tem recebido mensagens de mulheres casadas pedindo ajuda para incriminar os próprios maridos. O tuíte viralizou e está espalhado por grupos de WhatsApp e Facebook. O BHAZ ouviu uma terapeuta de casais para falar sobre o assunto.

“Desculpa meninas, mas não adianta mandar mensagens pra mim sacanear com o marido de vocês, pra vocês se darem bem no divórcio. Sou puta, mas não sou mal caráter. Só essa semana, duas vieram fazer o mesmo pedido”, escreveu a mulher. Ela ainda completou e disse que “puta não é bagunça”.

Na mensagem, uma mulher pede que a garota de programa converse com o marido e, com isso, crie provas para ajudar no divórcio. A própria mulher admite que é um pedido “ridículo”.

Twitter/Reprodução

Após a repercussão das mensagens, muitas pessoas (principalmente homens), condenaram a atitude da mulher e parabenizaram a garota de programa. Veja a repercussão:

Para Mônica Santos, psicóloga terapeuta de casais, a terapia ajuda ao casal para prosseguir o casamento ou tornar o processo de separação mais tranquilo na medida do possível. “Quando mais o casal conversar, melhor é. Usar terceiros, provas ou desculpas, pode ser um tiro no pé”, explica.

Na terapia, de acordo com a psicóloga, tem uma grande parcela de casais que estão com uma crise mais profunda no relacionamento. “O ideal é que o casal não espere o relacionamento chegar a um nível intolerável para procurar ajuda. Em uma primeira crise, já é recomendável buscar ajuda. Eu brinco que as pessoas me procuram quando o relacionamento já está ‘sob o fio da navalha'”, explica.

Após a avaliação da psicóloga, em conjunto com o casal, o processo levará a uma continuação do casamento ou separação. “Caso haja a separação, é importante criar caminhos para tornar esse rompimento o menos traumático possível, principalmente se tiver filhos no casamento. É um processo de luto, que deve ser tratado com cuidado”, completa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!