Narrador dá invertida em internauta que tentou fazê-lo cair em pegadinha

Reprodução/ESPN

O narrador e apresentador da ESPN Brasil Everaldo Marques evitou uma trollagem ao vivo durante uma transmissão da liga de Futebol Americano, a NFL. Ele respondeu no Twitter a um internauta que tentou fazê-lo dizer uma expressão de duplo sentido no ar, enquanto interagia com os espectadores do Tennessee Titans e Jacksonville Jaguars, nessa quinta-feira (19). 

Usando a hashtag #NFLnaESPN, criada para enviar mensagens aos narradores brasileiros da NFL pelo Twitter, a seguinte mensagem chegou para Everaldo:  “@everaldomarques, manda um abraço pro pessoal da agência de viagens Mastour Banno”. 

Everaldo foi à forra, percebendo a intenção do internauta e o respondeu no Twitter: “Tenta de novo, palhaço”. A resposta do narrador teve mais de quatro mil curtidas. 

Recentemente um internauta também tentou fazer troça em uma transmissão esportiva, mas com Galvão Bueno. Ele trabalhava no jogo Brasil e República Tcheca, em março deste ano, quando internautas escolheram em votação popular o jogador Kudela como melhor em campo. 

Galvão notou a brincadeira e levou na esportiva a trollagem dos internautas. 

“Houve um movimento na internet… Ondrej Kúdela…ah, estava pensando que eu ia falar diferente, né?! (…) É o bom humor, bacana! Muito legal!”, disse Galvão.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!