Em A Fazenda, ex-amigas brigam feio e sobra até para ator global

Reprodução/RecordTV

Os celeiros esquentaram durante uma festa realizada nesta madrugada (21) no reality show A Fazenda, da RecordTV. Após toque da sirene de punição, a participante Tati Dias rapidamente acusou sua colega de confinamento, Bifão, de ter urinado ao lado do sofá. A discussão logo mudou de foco, e as duas confirmaram que o motivo da briga entre elas fora da casa teria sido o ator global Caio Castro.

Com menos de uma semana no ar, A Fazenda 2019 já tem seus focos de confusão “eleitos” pelos internautas. Logo em sua estreia, nessa segunda-feira (16), Tati e Bifão se estranharam e se tornaram um dos assuntos mais comentados do Twitter. As duas, que já foram amigas durante participação em outro reality, teriam se afastado e o motivo não havia sido esclarecido até esta madrugada.

Após Tati acusar Bifão de ter tomado a punição, a loira rebateu: “Tati tá me observando aqui agora? 24h me olhando sem parar?”. Ainda calma, Tati respondeu: “Tu fez xixi, não foi? É mentira? Então pronto”. Em seguida, as duas entraram no assunto do famoso que motivou a briga entre elas, e Tati Dias confirmou o nome de Caio Castro e que de fato ficou com o ator. “Peguei sim. Tu é namorada dele agora?”. Revoltada, Bifão rebateu: “Eu moro na casa dele”.

Rindo, Tati xingou Bifão e comentou que não se importava com a história. “F***** você. Fiquei mesmo”. Em seguida, Tati comentou com as amigas: “Ela fica falando que mora com o Caio. Beleza, mas eu que fiquei com ele, eu que ele c*** toda segunda. Gente, não me importo”.

A discussão das duas não ficou apenas na tela da televisão e o assunto foi parar no Twitter. Internautas mostraram-se divididos, mas a maioria compartilhava do mesmo desejo: “Quero Bifão e Tati nessa casa até tiver a maior proporção de barraco possíveis entre as duas”. E agora, qual será o próximo?

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!