Gari busca moto nova após ter a antiga furtada em BH

Reprodução/Instagram

O gari Renato Sá de Souza de 36 anos, que teve a moto furtada na última terça-feira (17), recebeu uma moto nova na manhã deste sábado (21).

Na última quarta (18), um dia após o roubo, o Grupo Orange presenteou o trabalhador com uma moto Factor 150, da Yamaha, com um ano de seguro.  A moto antiga ainda ainda não foi encontrada e as investigações seguem a cargo da Polícia Civil.

“Hoje é meu dia, um dos dias mais felizes da minha vida. Está rolando boato que eu encontrei minha moto, que eu ganhei moto de jogador, mas é mentira. É só essa moto aqui estou satisfeito. A minha não achou ainda não, espero recuperar um dia. Com toda humildade, obrigado a todos que compartilharam meu vídeo”, disse.  

View this post on Instagram

Galera to muito feliz deus é mais

A post shared by Renato Souza (@renatogaridamoto) on

O caso

Renato acordou nessa terça-feira (17) antes do sol raiar, como faz todos os dias, para chegar ao trabalho, pontualmente, às 5h. Deixou a esposa, que até semana passada estava desempregada, e os três pequenos (dois filhos e uma enteada) para mais um dia de labuta. Estacionou a moto na rua Artur de Sá com a avenida Cristiano Machado, perto de um posto de gasolina, para trabalhar na capina e na limpeza de vias próximas.

Quando voltou, 10h30 depois, às 15h30, cadê a moto? “Poxa, as coisas estão difíceis demais. Minha moto era meu único meio de transporte que eu conquistei com muito suor. Era meu meio de locomoção para trabalhar, meu xodó, vai fazer falta demais. Eu só quero que reconheçam meu esforço e devolvam a moto”, afirmou Renato ao BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!