‘Não estou matando cachorro a grito’, diz Gorete Milagres sobre pedido de emprego

Reprodução/Instagram

A atriz mineira Gorete Milagres usou o Instagram nessa sexta-feira (20) para comentar a repercussão de uma publicação em que ela pedia para voltar a fazer novelas na TV. A postagem da artista virou notícia e deu o que falar nas redes sociais ao longo dos últimos dias.

+ Atriz mineira Gorete Milagres pede emprego na internet: ‘Bora me dar trabalho’

“Esta é Rosecleds, personagem do filme ‘As Aparecidas’, que está sendo filmado agora. Engordei 12 kg e me olhei no espelho com este penteado e figurino e achei que estou ótima para ser uma mãe, ou uma solteirona ou até uma teuda mateuda, de uma novela de época ou não! Bora me dar trabalho”, escreveu a atriz no post anterior, marcando canais como Globo e SBT.

Na nova interação, a mineira disse, no entanto, que não está “matando cachorro a grito” e que não está desempregada. Ela também contou sobre a carreira e os trabalhos que tem desenvolvido. “Não estou desempregada. Mantenho a minha carreira com trabalhos que escolho se quero ou não fazer. Sou uma pessoa privilegiada e agradeço a todos que que participaram e participam diretamente da minha carreira. A vida é feita de encontros e todos encontros de trabalham são mágicos!”, escreveu em um trecho.

“Estou bem, tranquila, não estou precisando de ajuda. Só manifestei o meu desejo em voltar a fazer novela! É isto! Obrigada pelo carinho daqueles que entenderam! Quem não se comunica se trumbica! Beijos”, finalizou.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!