Idoso é detido após se masturbar dentro de cinema na Grande BH

Reprodução/StreetView

Um idoso de 68 anos foi detido pela Polícia Militar após se masturbar durante uma sessão de cinema, em um shopping de Contagem, na região metropolitana da capital, na tarde dessa sexta-feira (20). Sem se constranger com outras pessoas que estavam no local, o idoso foi visto com a calça abaixada realizando o ato durante uma sessão do filme ‘Vai que cola 2’.

O caso aconteceu por volta das 15h de ontem, enquanto a sala de cinema estava razoavelmente vazia. Quem flagrou o homem foi uma mulher que precisou ir ao banheiro durante a sessão. Ao passar pelo idoso ela percebeu o ato ilícito e acionou a gerência do cinema.

O gerente foi até a sala e constatou que o idoso estava realmente se masturbando durante a exibição do filme. O funcionário então solicitou a presença da segurança do shopping e da Polícia Militar.

O idoso foi detido e encaminhado para Delegacia de Plantão de Contagem, onde prestou depoimento. O caso seguirá sob a responsabilidade da Delegacia de Mulheres, que vai investigar e definir por quais crimes o idoso responderá.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!