Ceará agradece apoio após morte da esposa Fernanda Daibert: ‘Deus é bom o tempo todo’

Reprodução/Facebook

O ex-lateral direito Marcos Venâncio, conhecido como Ceará, agradeceu na manhã deste sábado (21) o apoio recebido pela família após a perda de Fernanda Daibert, com quem ele era casado. Fernanda faleceu nessa sexta-feira (20), em BH, após sofrer complicações em um processo cirúrgico.

Em sua rede social, o ex-atleta postou uma foto ao lado dos três filhos e agradeceu pelas mensagens recebidas. “Nós – ele e os filhos – queremos agradecer a todos que nos enviaram mensagens de conforto e encorajamento pela perda de Fernanda. Deus é bom o tempo todo”, escreveu.

A pastora e cantora gospel Fernanda Daibert de Albuquerque sofreu complicações após uma cirurgia plástica realizada no início do mês passado, de acordo com familiares.

Um funcionário e amigo da família, Alex Dias, também contou que Fernanda passou mal depois da cirurgia e desde então esteve internada no hospital Nossa Senhora de Lourdes, em Nova Lima, e no hospital Célio de Castro, no Barreiro, onde faleceu na madrugada de ontem aos 41 anos.

O corpo de Fernanda será velado no cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto, São Paulo, neste sábado (21), ao lado de familiares e amigos.

Além de cantora com dois álbuns gravados, a pastora também mantinha um projeto em Nova Lima, onde incentivava mulheres a jogar futebol. Na última eleições, Fernanda concorreu ao cargo de deputada federal pelo PRTB com o nome de ‘Fernanda Fé’. Ela não conseguiu ser eleita.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!