Apresentador testa produto ao vivo e ‘merchan’ vira confusão: ‘Eu tô é morta’

Reprodução/TV A Crítica

O apresentador Sikêra Junior, da TV A Crítica, de Manaus (AM), voltou a ser assunto nas redes sociais nos últimos dias. É que ele novamente protagonizou um momento inusitado enquanto comandava o programa Alerta Amazonas. Vem ver!

+ ‘Degradante’: Apresentador canta e dança ao vivo para comemorar morte de assaltante

Sikêra fazia o anúncio de uma marca de forro de PVC e resolveu testar a qualidade do produto. No entanto, as coisas parecem não ter saído como o planejado (ou não). Ele bateu na cabeça de um funcionário com o produto e o material se manteve inteiro: “É resistente”, afirmou.

+ ‘Gemidão’ do WhatsApp! Apresentador se irrita após cair em pegadinha viral

Depois, em outro momento, ele decide testar um porcelanato. No entanto, um homem vestido de samurai aparece e quebra o produto com uma espada. Daí pra lá foi só confusão. O apresentador reagiu e arremessou diversos objetos contra o fantasiado. Assista abaixo:

Mais tarde, Sikêra e o samurai voltaram a interagir. O homem pode ser visto com um curativo em uma das mãos. “Para o pessoal de casa não achar, realmente foi um acidente. Não foi porque a gente quis”, diz Sikêra Junior, que depois ainda joga álcool na mão machucada do colega.

+ Jornalista que virou meme após dizer que maconheiros iam morrer sofre infarto

Nas redes sociais, internautas mostraram-se divididos com o que ocorreu no programa. No entanto, entre os comentários, há vários que elogiam o bom humor e a alegria do apresentador. E você, o que acha?

Ver essa foto no Instagram

@castelinhoconstrucao

Uma publicação compartilhada por Sikera Junior (@sikerajr) em

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!