Home Notícias Internacional ‘Menina milagre’: Pai pula para a morte com a filha nos braços, mas criança sobrevive

‘Menina milagre’: Pai pula para a morte com a filha nos braços, mas criança sobrevive

Viraliza pelas redes sociais, desde o começo desta segunda-feira (23), um vídeo que tem dado o que falar nas redes sociais. As imagens repercutem por mostrar dois homens tentando resgatar um garota nos trilhos do metrô de Nova York, nos Estados Unidos. A menina foi parar no local depois que o pai dela pulou na frente da composição com a filha nos braços.

De acordo com o The Sun, o pai da criança pulou na frente do metrô em uma tentativa de tirar a vida dele e da filha. No entanto, a menina de 5 anos sofreu apenas ferimentos leves. Nas imagens que viralizaram, é possível vê-la saindo de baixo da composição, com a ajuda de dois desconhecidos.

Testemunhas relataram às autoridades que o pai da menina pulou nos trilhos com ela no colo por volta das 8h desta segunda. Tudo ocorreu na estação de Kingsbridge Road, na área de Kingsbridge Heights, no Bronx.

A identidade do homem não foi divulgada, mas as autoridades disseram que ele tinha 45 anos. Equipes de emergência que atenderam a ocorrência declararam o pai da garota como morto no local. A filha dele, no entanto, foi levada para o Jacobi Medical Center de Nova York, com ferimentos leves.

A mãe da menina foi até o hospital para acompanhá-la. Ainda não há detalhes a respeito do que levou o homem a cometer o ato. O caso deve ser investigado pelas autoridades locais.

Comentários