Home Notícias BH De helicóptero, noivo faz pedido de casamento inusitado no Mineirão: ‘Cena de filme’

De helicóptero, noivo faz pedido de casamento inusitado no Mineirão: ‘Cena de filme’

Imagine dar um passeio de helicóptero, passar por cima do Mineirão e ler: “Casa comigo?”. A ideia inusitada é do belo-horizontino Matheus Henrique Dias de Oliveira, de 23 anos, que emocionou a agora noiva Gabriela Alves Coelho, de 22. A surpresa ocorreu nesse domingo (22), e o casal conversou com o BHAZ.

O casal se conheceu no Carnaval, há cinco anos, no dia 1º de março de 2014. “Eu nunca consegui fazer uma surpresa direito para ela. Comecei a pesquisar na internet alguns pedidos de casamento, vi um com um helicóptero, mas queria algo mais”, explica Matheus.

O local foi escolhido por sua imponência, pela história que permeia o Gigante da Pampulha. “Pensei logo no Mineirão, que acredito ser um dos principais pontos de BH, um lugar grandioso. Mandei um e-mail para o estádio, meio sem esperança, mas eles me ligaram e toparam na hora. Fiquei bem feliz”, explica Matheus.

Arquivo pessoal/Gabriela Alves Coelho

A noiva não sabia de nada e só começou a desconfiar de algo quando chegou ao aeroporto Carlos Prates. “Quando chegamos e fomos para o helicóptero, ela pensou que poderia ser o pedido, mas não sabia como seria de fato. Eu fiz algumas plaquinhas, que contava a nossa história. Quando chegamos perto do Mineirão, a placa dizia para olhar para baixo”, explica.

“Fiquei chocada, não acreditei no que estava acontecendo. Nunca esperava que o pedido fosse estar escrito no gramado do Mineirão. Eu sempre fiz muitas surpresas para ele, sempre gostei disso. Ele já tinha tentado algumas vezes, mas nunca dava certo. Dessa vez foi realmente algo incrível”, relata Gabriela.

Ver essa foto no Instagram

Melhor dia da minha vida ! ❤️

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ 𝐆𝐚𝐛𝐢 (@gabss_alves2) em

Pelas redes sociais, amigos do casal parabenizaram pelo noivado e pela ideia diferente. “Cena de filme! Parabéns Gabi e Crespo! Que vocês sejam super felizes! Deus abençoe!”; “Parabéns, arrasou muito!!!! Toda felicidade do mundo a vocês”; “Que isso! Top demais! Já quero a festa”, foram alguns dos comentários.

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista no Portal BHAZ

Comentários